Concurso Cultural

Se você é fã da Shania Twain já sabe que o único show no Brasil da Turnê Now será na Festa do Peão de Barretos, no dia 18 de agosto. E agora não pode perder esta oportunidade de concorrer a um CD do novo álbum da estrela internacional e também a chance de assistir a este show que vai entrar para a história!

É fácil participar, grave um vídeo de até um minuto contando sua história de amor pela Shania, nos envie e pronto, fique na torcida. Os 20 vídeos mais originais e criativos serão premiados. Vale cantar, declamar, interpretar! Use sua criatividade e Let’s Go!

Consulte o regulamento abaixo e participe. Cada vídeo escolhido receberá 1 (um) CD e 1 (uma) entrada para o show



REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL – SHANIA TWAIN EM BARRETOS

1. CONCURSO

O concurso “Let’s go – Shania Twain em Barretos” é promovido pelo site Os Independentes (http://www.independentes.com.br/festadopeao) e divulgado pelas redes sociais da Festa do Peão de Barretos (Instagram, Facebook e Twitter).

A cantora, compositora e ícone da música country Shania Twain fará show na Festa do Peão de Barretos, no dia 18 de agosto. Com única apresentação no Brasil, será uma grande conquista para os fãs de Shania e de todo gênero country.

Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.

2. PARTICIPAÇÃO 

Para participar os interessados deverão informar os seguintes dados: nome completo, RG, telefone de contato, endereço e e-mail. E enviar um vídeo, de até 1 minuto, pelo site Os Independentes contando de forma criativa sua história de amor pela Shania Twain.

Este concurso terá início em 14 de junho de 2018 e término em 28 de junho de 2018.

3. SELEÇÃO E NOTIFICAÇÃO DO GANHADOR.

A escolha dos vencedores será feita por comissão julgadora composta por jurados indicados pela ORGANIZADORA, que levará em conta os seguintes critérios: criatividade, originalidade, ineditismo e adequação ao tema e ao presente regulamento, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

O resultado deste concurso será divulgado no dia 03 de julho de 2018 pelas redes sociais da Festa do Peão de Barretos, bem como o ganhador poderá ser informado através do e-mail e/ou telefones cadastrados.

4. PREMIAÇÃO

Serão premiados os 20 melhores vídeos. Cada autor do vídeo receberá 1 CD da Shania Twain, intitulado como Shania Now. E passará um dia no Parque do Peão para conhecer toda estrutura e bastidores da Festa, além de desfrutar do show da Shania Twain.

A premiação é individual e intransferível e não poderá, em hipótese alguma, ser trocada por dinheiro ou contraprestação de qualquer espécie, tampouco ser cedida e/ou transferida a terceiros.

O prêmio será enviado pelos correios, via PAC. O custo do envio do prêmio ao endereço cadastrado será pago por Os Independentes. Caso haja alguma restrição de entrega da encomenda com o prêmio no endereço cadastrado por limitação dos Correios, o vencedor deverá ir até a agência que atende ao seu domicílio retirar a encomenda. Eventuais custos de transporte ou locomoção até a agência dos correios deverão ser custeados pelo vencedor.

5. DISPOSIÇÕES GERAIS

A Comissão Organizadora poderá suspender e ou alterar datas do Concurso, sem que por isso caiba qualquer participante o direito de reclamação.

Ato de inscrição torna-se automaticamente o ato de ciência do inscrito do presente regulamento e aceite dos termos estabelecido no regulamento, sem direito, a posteriores indagações.

Ao inscrever-se para participar neste Concurso, os participantes estarão automaticamente autorizando e aceitando o uso de sua imagem para a divulgação do evento nas redes sociais da Festa do Peão de Barretos.

Os demais custos da viagem serão de responsabilidade do participante.

Este concurso é aberto para qualquer pessoa física, maior de 18 de anos, e capaz e que queira participar, conforme as condições previstas neste Regulamento.